Eu sou muito sortuda, pois minha sogra possui um Cerimonial e ela faz também a ornamentação, ou seja, não terei que me preocupar muito com esta parte. Bom, é claro que para o cerimonial teremos que arrumar outras pessoas pois ela também terá que fazer parte da festa e da cerimônia, afinal é a mãe do noivo!
Fiz um blog para ela com a divulgação do seu trabalho. Portanto, noivinhas mineiras aproveitem, se ainda não tiverem fechado com nenhum outro cerimonial e decoração!

O endereço é http://personnalitecerimonial.blogspot.com

Vejam só algumas fotos do trabalho dela e de sua equipe:



Vocês não irão acreditar no sonho que tive! Ou melhor acho que irão porque estão passando pela mesma situação. Para quem pensa 24h em casamento sem dúvida nenhuma este assunto irá aparece em nossos sonhos não é mesmo.
Sonhei ontem que estava vestida de noiva, mas sem maquiagem nem nada no cabelo. Fui tentar eu mesma fazer o serviço e não deu certo e portanto decidi ir em um especialista. Chegando lá a moça disse que me atenderia as 11h e que eu só ficaria pronta as 16h (pra que isso tudo? Será que eu não tinha jeito? rsrs) Então perguntei a minha mãe: - Manhê, que horas é o meu casamento? (Como assim uma noiva não saber que horas é o seu próprio casamento?) e minha mãe respondeu: - As 17h (nossa como assim, casamento cedo einh, e a pergunta que não quer calar : porque eu estava arrumada tão cedo)

Bom, sonho é sonho né? Será que quer dizer alguma coisa?


Além disso sonhei também que estava experimentando vários vestidos de noiva e não encontrei nenhum do jeito que eu queria. A mulher da loja havia me dado para experimentar até vestido rosa, vê se pode?