Meninas vocês nem podem imaginar qual foi minha primeira compra!

Bom, navegando pela net vi uma promoção incrível de um armário para lavanderia com tábua de passar. Super barato e muito útil! Comprei! Bom, digamos que é minha primeira aquisição em móveis. Não é nada muito agradável comprar algo que você depois vai sofrer trabalhando nele, mas afinal temos que passar as roupitas e não terei empregada e mesmo que tenha teria que ter mesmo este móvel em casa.

Olhem só que lindo meu armário:


Vai dar para além de passar as roupas, pendurá-las, guardar as roupas para passar, o ferro, amaciante, etc. Bom to feliz em comprar e já começo a cantar: lere, lere, lere, lerelere...rsrs Passa roupa todo dia, que agonia, ops...todo dia não que eu não sou de ferro! Bjus meninas!
Oi meninas, boa noite!

Estou um pouco sem novidades sobre o casório. Como já disse antes por enquanto estamos juntando uma graninha pra comprar os móveis e lá pra outubro irei sair atrás das outras coisas. Com relação aos móveis estou de olho em uma cozinha branca e verde, ahco que já até tinha dito a uns posts atrás que é a cor que quero. Nada de só branquinho,sem graça, cozinha pra mim tem que ter cor e branco e verde pra mim é a melhor opção! Olhe só que lindo este modelo:

Ainda não sei se comprarei agora, pois ainda estou pensando onde irei guardar. Assim que me decidir conto pra vocês.
Ah, estou participando de uma promoção do blog Quitanda da Beleza. Quem quiser participar também é só ir lá e fazer o cadastro:

Quer ficar Iluminada com produtos Yes! Cosmetics?


Participe do 1º sorteio do blog Quitanda da Beleza! É pra comemorar o começo desse blog e também pra comemorar o nome do blog que custei, mas acabei me decidindo. Então aí vai!!!!


Para concorrer você deve:

1-Ser seguidora do Quitanda da Beleza (é só clicar aí do lado!)
2-Linkar esta promoção no seu blog
3-Escrever um comentário nesse post(APENAS nesse) dizendo: Yes! Eu quero. Escreva o que achou do nome e do blog. Fique à vontade para criticar e fazer sugestões. Coloque seu nome, cidade e estado onde mora e seu e-mail para que eu entre em contato com a ganhadora.
4-Aguardar o sorteio que acontecerá no dia 14/02.

A Sortuda leva os produtos da foto acima:
 1 Gel iluminador para a pele com cheiro maravilhoso de Flor de Cerejeira
 1 Batom Líquido Hidratante Branco Estrelado
 1 Blush cor Summer Tan (30603)
 1 Sombra cor marrom dourado (3012)
 1 Glitter cor Ouro Velho (30822)

Obs: Dúvidas, solicitações, reclamações devem ser enviados para paulayescosmetics@yahoo.com.br