Oi meninas, boa noite!

Demorei um pouquinho para postar, mas estava totalmente sem idéia, sem novidades, ou sejasem nadinha pra contar. Mas, hoje, encontrei na internet um vestido belíssimo frente única do jeito que quero. Claro que sei que não vou encontrar do mesmo jeitinho e nem vai ter como mandar fazer pois o preço fica totalmente sem condições! Mas olhem só o modelo que lindo:

Além de tudo ele combina com todas as mulheres. Claro que tudo depende do nosso gosto, temos que nos vestir como nos acharmos bem e de acordo com os nossos sonhos. Encontrei este vestido no site Noivas e cia. Toda semana tem um vestido novo lá. Olhe só o que falam deste lindo vestido: "Nesta edição, a seção Vestido da Semana apresenta um modelo frente-única, confeccionado em cetim bucol, que também conta com a presença de um bonito e delicado bordado em linha. Perfeito para todos os tipos de mulheres, a composição também traz um pouco mais de segurança para quem tem os seios avantajados. No mais, o traje é indicado para todos os tipos de mulheres e casamentos realizados nos períodos da tarde e da noite."

Outros assuntos que ficaram pendentes:

Pesadelo: Nossa meninas, quando comentavam para mim que eu iria com certeza ter pesadelo com o casamento, achei que fosse exagero. Que eu iria até ter, mas que este sonhos seriam próximos ao casamento pela pressão do momento. Que nada, já estou tendo pesadelos desde agora. Outro dia sonhei que estava dando tudo errado, o buquet não tinha ficado pronto, que eu não tinha hora marcada para o dia da noiva, e o pior estava faltando 2 horas para o meu casamento. Que horror! Acho que preciso relaxar um pouquinho e pensar em outra coisa.

Entrega: Já entregaram a minha tábua de passar com armário! Fiquei feliz pois o prazo era até dia 2, ou seja adiantaram bastante. Agora estou doida para abrir e ver como é de pertinho. O bom é que poderei fazer isto! Minha mãe quer uma igualzinha pra ela, então terei a oportunidade de conferir antes.

Festa: Estou quase certa que não irei mesmo ter a festa de casamento. Além de nossas condições, estamos muito preocupados e gastando muito com o problema de saúde do meu pai. Bom, como já disse uma vez, não seremos mais e nem menos felizes por isso!

Abraços, depois eu volto com mais...