É, pessoal...como passou rápido! Já estamos no último dia do ano. Refletir e agradecer diante das coisas que realizamos este ano é essencial e claro fazer planos para o ano que virá também!
Neste ano que passou fiquei Noiva, consegui um novo cargo em minha empresa (cresci!), conheci pessoas novas, amigos, revi pessoas, amei muito e continuo amando, consegui fechar o ano sem "tomar pau" em nenhuma matéria na faculdade e graças a Deus já estou no 6º período de Pedagogia... E no próximo ano que virá irei me formar e me casar, imagine que reviravolta acontecerá em minha vida.
Mas só tenho a agradecer a Deus pela minha família, meu noivo, amigos, pela saúde, pelas tantas vezes que pensei em abandonar o barco, mas com a força daquele lá de Cima, fui em frente...
Já já estarei saindo de Bh e indo para Amarantina onde irei comemorar o ano Novo no sítio da minha tia, por isso já deixo aqui para vocês o meu

Feliz 2000INOVE!


Que este ano seja realmente de Inovação para todos. Ficarei ligadinha também nas noivinhas de 2009, einh, este é o ano de vocês! Que a felicidade seja plena com Deus no coração!
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que no ano que vem, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.

Feliz Ano Novo!