Oi meninas, boa noite!

Quanto tempo einh! Estou com tanta correria trabalho, faculdade, que mesmo quando sobra um tempinho tenho que admitir me falta ânimo para escrever no Blog. Quero mais é descansar, namorar, curtir um pouquinho... Mas, não pensem que me esqueci dele não e de vocês tmb! Estou sempre de olho em tudo!
Vim aqui para contar algumas coisas que aconteceram neste meio tempo. Comprei os pisos para minha sala e os quartos e também meus armários para a cozinha do jeito que eu queria branco com verde. Este item só vai chegar aqui em casa em maio e terei mais um prazo de 5 meses para montar. Isto é ótimo, pois dará tempo para o meu AP ficar pronto. Os pisos já estão aqui em casa, só esperando o AP ficar pronto, preferi comprar uma cerâmica que imita a madeira, afinal é bem mais fácil de limpar!

A cozinha é esta:

E além destas aquisições, hoje fui a uma Feira de Noivas que teve aqui em BH. Logo no primeiro stande fui pega por uma das vendedoras que me fez experimentar uns dez vestidos. Todos eram lindos, mas um me chamou mais a atenção, caiu como uma luva em mim. E o engraçado é que é tomara que caia e eu queria frente única, mas o tomara que caia ficou belissimo. O problema é que este vestido estava carissimo também. Não fechei nada, vou pesquisar para ver se encontro um parecido mais barato , afinal são tantas outras coisas para resolver. Bom, por enquanto são estas as novidades, assim que houver mais alguma eu volto para contar tudo pra vocês! Abraços!