Oi pessoal, boa noite!

Hoje eu dei uma espiadinha em um casamento na minha igreja. Digo espiadinha, porque não fui convidada, estava lá junto com o cerimonial da minha sogra. Esperei os padrinhos, os noivos e as daminhas entrarem para ver o que fizeram e quem sabe ter algumas idéias para o meu casamento.
A decoração ficou linda, minha sogra com certeza caprichou mais uma vez! Com flores amarelas e brancas, tapete vermelho e dourado e no corredor correntes também douradas.
Foram 14 padrinhos, achei muito! Apesar de que pelas minhas contas também teremos mais ou menos este número. As daminhas estavam lindas, do jeito que eu imagino que as minhas serão, com vestidos delicados, vestidas como crianças sem muito brilho. Os vestidos eram no tom amarelo muito lindo também. Já tenho quase certeza que irei querer a decoração rosa e branco bem romântico não é? Meu noivo quer o tapete vermelho com dourado.

Olha que lindas as daminhas que achei na internet. Gostaria muito de encontrar um vestido com o da daminha loira (vestido branco com detalhe rosa, não é lindo?):