Oi meninas, boa noite!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o apoio que todas vocês estão me dando. Adoro estar aqui no Blog escrevendo, desabafando todas as emoções que estou tendo nesta preparação que é única em nossas vidas, mas ao mesmo tempo é tão conturbada. Afinal, nem sempre podemos ter tudo o que queremos e nossos sonhos são muitos... e com tantas novidades que temos hoje no mercado de casamento, tanta tradição em volta é difícil resistir.
Hoje tomei coragem e fui com uma amiga a uma loja de vestidos de noiva. O nome da loja é Lêda Noivas, muito conhecida aqui em BH. Só dar uma olhada mesmo, sem experimentar nem nada. Bom, ao entrar já dei de cara com vários vestidos de daminhas de honra: lindos, mas nenhum do jeito que eu quero. A maioria deles tinha muito brilho e pompa, mas não eram os vestidos dos meus sonhos. Fui para a parte dos vestidos de noiva. Lindos de novo, mas nada do jeito que eu quero. A vendedora disse que o vestido frente única estava alugado, bom, pensei se estava alugado, provavelmente era bonito, rsrs. Os outros vestidos eram em sua maioria frente única, poucos tinham alças, mas as alças não me agradaram. Ela disse que é possível colocar alças nos vestidos tomara que caia, disso eu já até sabia, mas não quero fazer isso. A não ser que eu encontre um vestido maravilhoso tomara que caia, ai sim, eu colocaria alça. Bom, já vi que não irei lá novamente e terei que andar bastante para achar o vestido dos meus sonhos.
Achei lindo este vestido e os das daminhas também são lindos, será que encontro um mais ou menos assim:


Também achei lindo este outro que achei na internet. Olhem só a calda, é tudo. Quero muito uma longa calda e um véu curto.