Ontem me diverti bastante ao ver o filme Se eu Fosse Você 2. O filme é muito bem feito e engraçado do início ao fim. Recomendo a todas que não viram ainda ir e prestigiar o nosso cinema brasileiro. é uma comédia muito boa que fala da relação a dois, e nos faz refletir muito sobre o quanto o diálogo é importante em uma relação, o quanto podemos dividir as nossas tarefas diárias. Muitas vezes na hora do filme cutuquei o meu noivo e disse: viu? rsrs Além disso, é sempre bom distrair um pouco a cabeça! É claro que até lá pensei em meu casamento...Assistam e vocês saberam porque!
Bom, não cheguei a ir antes de ontem no fotógrafo, porque não deu tempo. Recebi mais algumas indicações e tereiq que começar a ir aos locais para me decidir.
Sobre a festa estou um pouco desanimada em mexer com isso agora, pois o meu pai está com um grave problema de saúde. Isso me atormenta um pouco, e pensar em festas em um momento como este é muito complicado.
Dei uma olhada sobre a noite de núpcias egostei muito do Hotel Fazenda Taua que fica em Caeté, bem pertinho de BH e é um lugar lindo, além de ter ótimos preços também para Lua de Mel.



Já, já, volto com mais novidades, um abraço a todas.