Que alegria! No final de semana passado fui visitar as obras do meu apartamento e já fui crente que ia mais uma vez ver terra. Não acreditei quando vi isso:

Sei que a imagem não está muito boa, foi tirada de um MP7. Mas já deu pra perceber que está quase prontinho... já tá de pé. Isso é um alívio! E ao mesmo tempo não aguento mais de ansiedade pra ver ele totalmente pronto e começar a mobiliar (acho que é a parte mais gostosa!).
Abraços a todas!
Oi meninas!

Estou de volta! Sei que andei um pouco parada com o Blog, mas... não se assustem, o casamento continua de pé! E agora estou de férias e de volta a escrever um pouco sobre os meus preparativos.
Hoje fui a um Coquetel para Noivas no bairro Gutierrez. Teve desfile de vestidos de noivas, bouquets, penteados e alguns fornecedores.
Tudo estava muito bonito, apesar do evento ter começado um pouco mais tarde e de ter poucos fornecedores, o envento foi bom.
Dentre os fornecedores que ali estavam dois me chamara a atenção que foram: Gi Biscuit pelos lindos noivinhos e lembrancinhas em biscuit e pela atenção dedicada no seu atendimento e Silvio D´Paula pelos lindos e diferentes álbuns de fotografias.