Uma mistura de alegria, tristeza, ansiedade, se misturam em minha mente. Este está sendo o período mais difícil da minha vida. Isso porque meninas, além do casamento, meu pai está com um problema de saúde grave, além disso, estou na reta final da faculdade, prestes a formar e com poucas páginas escritas da minha monografia.
Ao mesmo tempo que penso que está tudo certo, alguma coisa acontece e tibum, eu caio e tenho que me levantar rápido porque o tempo está passando muito rápido. Faltam 4 meses para o meu casamento e apesar de estar tudo encaminhado, faltando poucos detalhes, opsss... não sei se a entrega atrasada do AP, que ainda não aconteceu pode ser chamado de detalhe, rsrs. Mas tenho a ajuda da minha sogra e cunhadas no casamento e fico mais tranquila. Mas, quando a formatura, fui inventar de ser da comissão e somos só duas a decidir tudo, sfff.
Além de toda a trabalheira, meu pai vive em altos e baixos, está fazendo quimioterapia e as vezes está bem e outras está muito mal. Como se tem clima para preparar chá de panela, de lingerie, festa de casamento?
Bom, estou como vocês podem ver um pouquinho enrolada, por isso, o blog ficou parado deste jeito, mas pra não deixar vocês de fora de algumas coisas, sobre o csaamento está faltando fechar o dia da noiva e marcar o civil, porque o restante tá ok. Quanto ao AP o prazo é até junho e espero que cumpram, não quero pagar aluguel!
As meninas do meu serviço resolveram organizar um chpa de lingerie para mim e outra amiga que se casará no mesmo dia que eu. Vai ser no Mulan, na Savassi, para quem é aqui de Minas. O bom é que não vou precisar vestir! rsrs
Estou criando uma lista de casamento no Magazzine Luiza e na Americanas.com e dá um trabalhão pra montar, é tanta coisa pra escolher que fica difícil!

Bom, estou tmb procurando na net, o bonequinhod o Santo Antonio para jogar no lugar do buquet. Olhe só que lindo este:


Este é da rodada no orkut. Mas estou achando muito devagar a rodada e estou pesquisando na net. Quem souber de algum lugar que venda um neste estilo por um preço bacana ( o preço da rodada é R$25,00) ficarei agradecida!

Bjus a todas!