Fui hoje ver a quantas andam as obras do meu AP. Imaginem ainda só tem terra, o bom é que a maioria das árvores sairam de lá. Era de se imaginar isso, já que no site está assim:

Apesar disso é importante acompanhar sempre! Vou lá sempre que posso pra conferir como andam as coisas e ficar sonhando com minha nova casinha.
E digo o mesmo que a nossa amiga Rach disse uma vez em seu post: estou na torcida: Sobe, sobe! To aqui na torcida como você Rach e outras meninas para que as obras do meu AP avancem. Gostaria muito que não houvesse atrasos na entrega até para que eu e meu noivo possamos organizar as coisas lá dentro: comprar móveis, decorar. Se bem que sei que quando isso acontecer vou ficar ainda mais anciosa para casar logo e viver lá com o meu amor.
Além disso, vocês devem ter percebido: mudei a cara do meu blog com a ajuda do meu mano Marquinhos. Ficou lindo não acham? Tudo azul... como a vida deve ser!


Ah, hoje comi a bessa e isso serviu para que a minha consciência pesasse tanto que resolvi "tomar vergonha na cara" e iniciar uma dieta amanhã! Bom, sei que muitos vão ler e pensar: iiii será? Bom, sei que da última vez não cumpri a promessa, mas tentarei dar o máximo de mim para conseguir atingir este objetivo que é me reeducar na minha alimentação. Não estou fazendo isso simplismente para entrar bonita na igreja (claro que isso conta muito), mas pela minha saúde. Da última vez que fiz exame de sangue minha taxa de triglicérides estava mais de 500 quando o normal é 200 e pouco. Ou seja, como não manerei em nada pode ser que isso tenha aumentado e muito e as chances de deixar o meu noivo viuvo antes da hora é grande, rsrs. brincadeira, Deus não permita isso. Mas temos que gostar de nós mesmas e fazer o possível para nos cuidar! Marcarei um endocrinologista para o mais breve possível para fazer um check - up e enquanto isso vou seguir a dieta da pirâmide alimentar que peguei no site Cyber Diet. Só não vou ter tempo de criar um blog de acompanhamento de minha dieta como a Amanda criou e inclusive está de parabéns, pois está arrasando e conseguindo atingir os seus objetivos. Mas apesar disso, deixarei claro aqui neste blog os meus resultados, dificuldades e facilidades (poucas) neste desafio.