Oi Pessoal!

Decidi que o meu próximo passo,ou melhor, o primeiro passo na organização do meu casamento será encontrar um bom fotógrafo. Isso porque a filmagem será por conta de uma pessoa já conhecida.Como preço dos pacotes de fotos costumam ser bem salgados, estou fazendo alguns orçamentos e vou aproveitar minhas férias para visitar alguns lugares. Não abro mal de ter fotos com qualidade, afinal é uma recordação que ficará por toda a nossa vida, mas também não possuo rios de dinheiro para pagar pelo mais luxuoso álbum com ricos detalhes, dois, três fotógrafos! Pelo contrário, eu e meu noivo estamos contando o dinheiro e escolhendo fornecedores que sejam bons mas ao mesmo tempo não saiam do nosso orçamento.
Se tiver alguma noivinha de BH que tenha o contato de algum fotógrafo que esteja dentro desses quesitos por favor me comuniquem, ta?
Com a ajuda do meu irmão estou mudando a cara do blog.
Não aguentava mais aquele azul...rsrs Por isso, peço a compreensão de vocês, pois estou adicionando as coisinhas aos poucos e de vez enquando faço algumas besteiras!

Abraços!