Oi meninas, boa noite!

Demorei, mas estou de volta e com novidades!
A primeira é que falta menos de um ano para o meu casamento (355 dias!). No dia 4 já fiquei com muita vontade de vir aqui pra dizer: Falta um ano! Mas, não deu...O tempo tá muito corrido (trabalho, estudo), não to tendo tempo para nada! Por isso, publicar no blog agora é só mesmo quando tenho novidades. Apesar disso, sempre dou um jeitinho de dar uma olhada no blog de vocês ( só não dá tempo de comentar, desculpem-me!).

Bom, agora vamos as novis:

1º Aluguei meu vestido! Lindo, tudo de bom e por preço muito bacana. Lembram que eu contei aqui pra vocês da Cida Noivas, que foi onde uma amiga minha alugou. Aluguei no mesmo lugar e tive um super desconto! Pra quem for de BH, vale a pena ir lá fazer uma visita o atendimento é ótimo e o precinho também. A loja fica no 4º andar do edifício Mariana. Sei que muitas vão dizer: Mas já? Ta cedo para alugar o vestido, você pode mudar de idéia depois! Eu sei do risco que corro, mas o bom é que posso mudar de vestido quando quiser até a data!

2ª novidade: Meu AP tá quase pronto. Já está na fase de acabamento. Fui lá ontem, pensando que não conseguiria entrar como sempre. Mas, consegui! Bom, é um mini-apartamento, eu já sabia! rsrs Mas é meu! Agora to contando os dias pra ele ficar prontinho para começar a decorar!

Bom, meninas, por enquanto é só! Bjus a todas e até a próxima!