Olá pessoas!

Hoje foi dia de festa aqui em casa. Por que? Níver do meu mano querido....que hoje completa três décadas de vida! Foi muito bom, porque até eu ganhei presente! A namorada do meu primo me deu um pano de prato, motivo: ela veio no meu noivado, mas não tinha trago nada. (até parece que precisava, ne?) Mas adorei é lindo, delicado, daqueles paninhos que você tem até dó de usar. Depois vou tirar uma foto e publicar aqui!
A cozinheira do dia também fui eu! Fiz um lagarto ao molho de cerveja que vi no livro da Dona Benta (hummm ficou lindo o prato, e muito gostoso), fiz uma farofa de biscoito cream cracker e fiz o bolo. Estava tudo muito bom e todos diziam: já pode casar, já pode casar! rsrsrs Que bom! Só falta organizar tudo, porque prendada eu sou!
O único problema é que minha dieta saiu um pouco dos eixos. Não cheguei a contar pra vocês mas comecei uma dieta na segunda feira e já eliminei 1kg800g, isso sem contar com o dia de hoje, pois nem subi na balança. Mas amanhã volto novamente se Deus quiser! e claro se eu quiser também! Tenho um exemplo vivo aqui em casa de que é possível, meu irmão começou como ele mesmo diz sua reeducação alimentar a um ano e já perdeu mais de 50 quilos! Ufff... Eu também consigo!

Gostaria de finalizar este post registrando aqui o amor que tenho pelo meu irmão e o quanto ele é importante na minha vida: cúmplice, companheiro, amigo de todas as horas ! Estava até comentando com ele ontem: vai ser muito bom o casamento, mas fico pensando como vai ser estar longe dele, claro da família. Mas, tenho certeza que será muito difícil no início não acham? Vou ligar todo dia pra minha casa e se bobear, virei sempre que puder.

Como será dizer vou pra casa da minha mãe e não vou pra minha casa?
Aiaiai....

Aqui está uma foto minha com meu irmão querido: