GENTE, ARREPIEI quando subi na balança e vi meu novo peso! Que maravilha, quase 3 kg foram embora. E eu que pensei que ia ser difícil! Estava resistindo tanto em não fazer dietas, já entregando os pontos e casando gordinha mesmo. Ainda bem que não desisti!

Hoje fui a um endocrinologista, só pra dar uma olhada nos exames, afinal o meu triglicérides e colesterol estão nas alturas! Continuarei tomando remédio para isto e claro com minha reeducação alimentar, digo minha e não da endocrino porque não aguento ter que ficar procurando o que comer no papel: 1 alimento do Grupo A, 2 do grupo B, afff.... Já sei o que devo e o que não devo comer, por isso irei continuar seguindo o meu plano alimentar. Só tenho mesmo que abolir as frituras e gorduras que para mim é um veneno! o resto como de tudo mas moderadamente e de três em três horas contatos no relógio. Fora isso, muito chá: chá verde, chá branco...só não tomei ainda o vermelho porque ainda não achei pra comprar...rsrs
Estou me sentindo muito bem: de bem comigo, feliz, satisfeita com minha força de vontade: isso sim é que é alto estima lá nas alturas!