Que alegria! Achei que eu fosse a única que não ia ganhar o selinho! Estou muito feliz, pois fui indicada pela Valéria!

Bom não sei quem criou o selo, mas foi uma forma muito criativa de interagirmos e divulgarmos os nossos blogs! Espero que o meu blog transmita tudo isso pra vocês:
Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:

1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.


Bom, tenho que indicar 15 blogs, não sei se todas já receberam, mas estou indicando:

1- Meu irmão Marcos com o Vida Diet
2- O personnalite Cerimonial, que é do serviço de cerimonial e ornamentação da minha sogra!
3- A Rach com o Legalmente Noiva
4- A Valentina com o Transfiguração
5 - A Érika com o Noiva sem aliança
6 - A Amanda e o Leandro
7 - A Juliana e Mardonio com O diário de uma noiva
8 - A Amanda com o Projeto Noiva Gostosa
9 - A Waleska com Que venha 2009
10 - A Cristina com O mundo de Thendara
11 - A Camille e o Joelson com Cantinho dos bordados


Não tenho 15 para indicar, pois percebi que algumas já tinha recebido e então não enviei! Deixo junto com o selinho um abraço para todas vocês!

4 comentários:

Valéria e Rafael disse...

Oi, querida, que bom que ficou feliz com o selinho! Realmente essa é uma ótima forma de compartilharmos os blogs preferidos e demonstrar o carinho a essas escritoras de mãos cheias, que alimentam os sonhos de cada uma em torno dos assuntos casamentícios! :)
Bjos e um ótimo fds!

Unknown disse...

AAAAAA tô loka amei o meu selinho!!!!
Também achei que não ganharia, comecei a pouco tempo no meu blog. É só copiar e colar, né!!!
Obrigada!!!!!
Beijos

A. Valentinna disse...

o querida obrigado pelo premio vou guardá-lo com carinho ok bjs e bom fim de semana

Carol disse...

Oi! Achei o seu blog navegando por aí! E te linkei, tá?

Beijocas, Carol
www.casamentolegal.blogspot.com

Postar um comentário