Fui hoje ver a quantas andam as obras do meu AP. Imaginem ainda só tem terra, o bom é que a maioria das árvores sairam de lá. Era de se imaginar isso, já que no site está assim:

Apesar disso é importante acompanhar sempre! Vou lá sempre que posso pra conferir como andam as coisas e ficar sonhando com minha nova casinha.
E digo o mesmo que a nossa amiga Rach disse uma vez em seu post: estou na torcida: Sobe, sobe! To aqui na torcida como você Rach e outras meninas para que as obras do meu AP avancem. Gostaria muito que não houvesse atrasos na entrega até para que eu e meu noivo possamos organizar as coisas lá dentro: comprar móveis, decorar. Se bem que sei que quando isso acontecer vou ficar ainda mais anciosa para casar logo e viver lá com o meu amor.
Além disso, vocês devem ter percebido: mudei a cara do meu blog com a ajuda do meu mano Marquinhos. Ficou lindo não acham? Tudo azul... como a vida deve ser!


Ah, hoje comi a bessa e isso serviu para que a minha consciência pesasse tanto que resolvi "tomar vergonha na cara" e iniciar uma dieta amanhã! Bom, sei que muitos vão ler e pensar: iiii será? Bom, sei que da última vez não cumpri a promessa, mas tentarei dar o máximo de mim para conseguir atingir este objetivo que é me reeducar na minha alimentação. Não estou fazendo isso simplismente para entrar bonita na igreja (claro que isso conta muito), mas pela minha saúde. Da última vez que fiz exame de sangue minha taxa de triglicérides estava mais de 500 quando o normal é 200 e pouco. Ou seja, como não manerei em nada pode ser que isso tenha aumentado e muito e as chances de deixar o meu noivo viuvo antes da hora é grande, rsrs. brincadeira, Deus não permita isso. Mas temos que gostar de nós mesmas e fazer o possível para nos cuidar! Marcarei um endocrinologista para o mais breve possível para fazer um check - up e enquanto isso vou seguir a dieta da pirâmide alimentar que peguei no site Cyber Diet. Só não vou ter tempo de criar um blog de acompanhamento de minha dieta como a Amanda criou e inclusive está de parabéns, pois está arrasando e conseguindo atingir os seus objetivos. Mas apesar disso, deixarei claro aqui neste blog os meus resultados, dificuldades e facilidades (poucas) neste desafio.

7 comentários:

Valéria e Rafael disse...

Realmente, a espera pela "subida" do prédio parece não ter fim, né, dá uma ansiedade!!! Também comprei meu apê na planta em 2008, mas agora a estrutura avançou, e já deu pra conhecer os cômodos do apartamento e ter uma idéia do tamanho. Essa fase é boa demais!
Eu tb sou outra que luta com a balança! :D A um tempo atrás eu pesava 67kg. Fiz dieta de reeducação alimentar por 4 meses e cheguei aos 55kg. Mas depois de um tempo relaxei, e hoje peso 61kg, lutando pra voltar aos 57kg pelo menos :(
Mas o importante é a força de vontade, pois querer é poder! ;)
Beijos

Amanda Aranda disse...

Ahhh q legal querida. Isso mesmo, vamos lá na luta uahsuahsa
Mas olha, o q eu escrevi no meu blog sobre "tomar vergonha na cara" era só sobre mim viu, eu nao quis dizer que tds as pessoas são assim, no meu caso foi e por isso coloquei hehe. Desculpe se isso funcionou de maneira errada hehe.
Bom, mas fico feliz que vc tenha pensado mesmo na dieta, força que td vai dar certo, como comigo tbm vai =)
Dia 6 eu posto lá o peso de novo, vamos ver né, espero que esteja óóóótimo hahahahaha.
Bjusss
Tudo de bom pra vc !!!

Rach disse...

Ih, menina, SOBE para todas nós !! Eu passei no meu este fds também e vê-lo de manhã me fez ficar ainda mais feliz: deu pra ver um clarão enoooorme !! SIM, quase não tem árvores !! AMEI !! E ainda tinham uns homens trabalhando lá e uma escavadeira (eu acho !! rs) lá no terreno !! OBA, trabalhando em pleno domingo !! ADOREI !!! =)
Vamos fazer uma corrente positiva para que nossos apês subam logo, sejm entregues no prazo e perfeitinhos !! AMEM !!!
Beijos

JuLie disse...

Mais uma noivinha de dieta, querendo emagrecer... E eu doidinha pra engordar umas gramas!! Quer passar pra mim um pouquinho de carne não?!?! auhauhauhau

Alexandre e Germana disse...

O apartamento.... aí dá muita expectativa né!!! Mas no final tudo compensa. Quanto à dieta, nào podemos desistir, lutar contra o peso sempre!!! bjs

Noiva Amanda disse...

Nossa, sei bem o que é isso. Também iamos todos os dias visitar as obras do nosso condomínio. Olha, não desanime, mas atrasaram 3 meses para nos entregar a casa. Agora já está tudo certo, só precisamos acertar alguns detalhes. Está ficando do jeito que sonhamos!!!
Ai, também estou tentando fazer regime, mas estou tão ansiosa!!!
Força!!! Vamos que vamos!!!

Bjs,

Amanda

A. Valentinna disse...

deve ser muito boa essa expectativa... estou aprendendo com vc quando for me casar ( se um dia isso acontecer) vou fazer tudo bem organizadinho... adorei a forma como vc se preocupa e com tanto carinho fala de suas experiências, toi adorando visitar o teu blog... ah boa sorte na dieta. bjs e felicidades

Postar um comentário