Resolvi me acalmar um pouco com relação aos preparativos do meu casamento. Digo isso em relação a festa, vestido, convites, etc. Ontem fiz uma lista dos móveis que irei precisar no meu AP com uma média dos preços. Quase PIREI!
Decidi então que será melhor eu me dedicar primeiro na compra dos móveis, do meu enxoval e depois nos preparativos, afinal ainda tenho bastante tempo! Ainda não falei com o meu noivo, mas acredito que ele irá concordar comigo, afinal ele estava mesmo achando que eu estava muito precipitada! Penso que com um ano de antecedência (até está lá no meu check list de 8 meses a um ano) é o suficiente para organizarmos tudo e até lá (outubro) já estaremos com o nosso AP montando, pelo menos com as coisas mais necessárias.
Claro que ficarei de olho nas idéias, contatos e anotarei tudo, para na hora certa ir lá e fechar os contratos. Claro também que irei publicar tudinho aqui pra vocês sobre o que estou aprontando...rsrs
E ai vocês o que vocês acham? Concordam comigo?

4 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

É eu tbm acho um absurdo de caro os moveis e eletros pra casa. Espero ganhar bastante coisa no casório hahhaa.
Querida, ja ta funcionando os acompanhantes lá no blog, qnd vc abrir a pagina de acompanhar, vc vai ter q "editar" o link. Ele fika enorme, daí vc tira o comeco e deixa só no www e depois no final vc deixa até o ultimo numero, daí da enter e a pagina abre normal, nao sei pq ta acontecendo isso, mas vou procurar outra coisa pra ver se arrumo ta.
Bjusss

Cristina Valluy disse...

Olá, vim desejar um otimo final de semana...

beijos

Carla e Amanda Cavalcante disse...

Totalmente! ja que voe esta com tempo suficiente para cuidar dos preparativos nada de muita presa, saiba definir quais sao as prioridades do momento! so te dou uma dica, aproveita cada momento, pois sao unico e depois vc vai sentir falta.
se precisra de ajuda e so falar!
bj,
carla

Rach disse...

Isso varia !!! Tipo, eu comprei meu apê na planta ! Então comecei a comprar coisas pequenas para casa porque não teria como colocar um sofá em casa até que meu apê fosse entregue !! Enquanto issoo estamos resolvendo questões do casório e parcelando as dívidas ! Meu plano é terminar de pagar tudo pro casamento no final deste ano e me dedicar ao apê durante o primeiro semestre de 2010 !
Beijos

Postar um comentário