Oi galera!

Ontem levei um tombo daqueles...



Foi bem no Centro de BH, na avenida Paraná (quem é daqui sabe onde fica). Espatifei no chão ao atravessar a rua. O bom é que cai quando cheguei no passei. Minha calça jeans rasgou no joelho e vocês precisavam ver o hematoma que ficou. Joelho rocho e ralado! Nussa, se não aparecesse um cara lá na hora pra me levantar tinha ficado no chão de vergonha e de dor. Doia tanto que eu até tive tonturas. E o pior é que como o centro estava cheio, segurei para não chorar, o que piora ainda assim parecia que a dor aumentava mais e mais e ainda tinha que andar muito pra chegar no ponto de ônibus. desabei a chorar no ônibus porque quanto mais ele balançava, mais doia. Cheguei em casa, coloquei gelo, tomei remédio pra dor, passei pomadas, e tudo o que podia para aliviar. Hoje acordei bem melhor, só que resolvi dar uma andada no shopping e fazer umas compras. Resultado: dor, meu joelho está me matando de dor. Espero que melhore até amanhã para eu ir trabalhar, se não tenho que ir ao médico ver o que houve!
Tirando esta vídeo cassetada, chegou ontem minha tábua de passar, mas advinhem ta quebrada, vou ter que mandar trocar. Além disso, chegou minha petisqueira da avon, e ganhei da minha mãe duas travessas de vidro lindas, coisas de família.

Deem uma olhada nas fotos:

Esta é a petisqueira:



Estas são as travessas:











Ah, minha Reeducação alimentar neste final de semana foi "pras cucuias". Ontem eu e minha mãe fizemos uma torta de abobrinha que adoro, comi até e hoje fui ao shopping e não resisti Milk-shake! Bom, amanhã recomeço com força total, o importante é não desistir jamais!

4 comentários:

A. Valentinna disse...

menina eu sempre levo um tombo tbm e pago cada mico rsrsrsrs o mais importante é que vc tá bem né???? gostei de ver os iténs de casa adorooo tudo isso rs e a RA força em garota que vc consegue bjs

Amanda Aranda disse...

Ahhhhhhhhhh esse prato marrom a minha mae tem um igualzinhooooo, de quando ela casou tbm, 29 anos atras hehehe. Acho lindo e sempre uso pra colocar bolos hehehe.
Bjuss

Fer disse...

Oieeeee
Rsrsrsrsrrss eu sempre caio tbm, mas vc tem q dar uma olhada no seu jeolho p ficar tranquila...
Eu fico olhando as coisas q compro p o meu enxoval toda hora ..
bjusssss

Cristina Gallardo disse...

Oi linda,

Espero que seu joelho esteja melhor. Eu tambem ganhei meu primeiro presente e fiquei super contente...

Obrigada pela visita e pelo carinho...

Beijos

Postar um comentário