Oi Pessoal!

Decidi que o meu próximo passo,ou melhor, o primeiro passo na organização do meu casamento será encontrar um bom fotógrafo. Isso porque a filmagem será por conta de uma pessoa já conhecida.Como preço dos pacotes de fotos costumam ser bem salgados, estou fazendo alguns orçamentos e vou aproveitar minhas férias para visitar alguns lugares. Não abro mal de ter fotos com qualidade, afinal é uma recordação que ficará por toda a nossa vida, mas também não possuo rios de dinheiro para pagar pelo mais luxuoso álbum com ricos detalhes, dois, três fotógrafos! Pelo contrário, eu e meu noivo estamos contando o dinheiro e escolhendo fornecedores que sejam bons mas ao mesmo tempo não saiam do nosso orçamento.
Se tiver alguma noivinha de BH que tenha o contato de algum fotógrafo que esteja dentro desses quesitos por favor me comuniquem, ta?

6 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aii, fotografia tbm vai ser um problema pra mim. Tenho nem um laguinho de dinheiro, quanto mais um rio hahahaha. Bjuss

Valéria e Rafael disse...

Oi, Cecília!
Concordo plenamente! As fotos devem receber atenção especial em nossos orçamentos, pois serão a recordação que ficará do grande dia.
Os orçamentos que consegui aqui em Brasília não são nada animadores. Estão entre 3000 e 6000! Eu queria bem menos que isso, mas tá ficando complicado conciliar a qualidade com o preço. Quando o preço está em conta, a qualidade cai demais, e sou mto exigente com fotos. :(
Bom, com fé em Deus conseguiremos fotógrafos "BBB"! Boa sorte na pesquisa! ;)
Bjim :***

Daiane e Carlinhos disse...

nos noivas precisamos investir nas fotografias mesmo.... sera lembranças do nosso grande dia... Aiaiai
Abreijus

Mandita disse...

Olá Cecília, tb penso mto na qualidade das fotos. Já estou pesquisando fotógrafos, por enquanto gostei de 2 o Gil Junior, ele é do Barreiro e o trabalho dele fica bem natural, acho q as noivas ficam a vontade com ele e tem o Silvio D´Paula, o trabalho dele é maravilhoso, mas achei um pouco mais salgado q os q vi e ele é de Contagem. Amanhã irei ao Foto Studio BH q tb foi indicação de uma amiga, album tb maravilhoso.
Então, vou parar de falar e te passar os contatos:
Gil Júnior 3384 8669/ 3381 5668
Silvio D´Paula 2557 1048/ 3355 2328 www.silviodpaula.com

Já fiz a reserva da data com o Gil, mas ainda não parei de pesquisar. Amanhã tenho hora marcada no Foto Studio Bh www.fotostudiobhnoivas.com.br
Amanhã eu volto para te contar o q achei.

Bjim. qq coisa me manda email amandanaiara@hotmail.com

Mandita disse...

Se vc quiser te passo agora, me add no msn. Com esse mesmo email. To on agora. Bjim

Mandita disse...

Ah, tem selinho para vc no meu blog. bjos.

Postar um comentário