Olá noivinhas!



Tenho duas novidades pra vocês!
A primeira é que meu noivo decidiu comprar nossas alianças! Parece cedo não é? Acontece que desde o nosso noivado estamos com alianças banhadas e ai temos que ficar sempre banhando, pois com o tempo ficam feias, e lá vai tempo e dinheiro. Ele resolveu então já trocar as alianças. Fiquei um pouco contra isso, pois acho que temos muito coisa pra gastar e aliança é o de menos, pois o que importa mesmo é a aliança feita por nós dois de respeito, amor, confiança, companheirismo. Mas, não adiantou falar, ele preferiu comprar. Eu ajudei a escolher, ela é linda tem até uma pedrinha. Vão entregar na sexta feira! Assim que entregarem eu tiro uma foto e mostro pra vocês.


A segunda novidade é que ontem fomos ver a filmagem. Pois, é vamos fechar pacotes separados de filmagem e fotografia. Isso porque o meu noivo tem um conhecido que a tempos faz filmagem em sua família e é de muita confiança, o seu trabalho também é muito bom e o preço é justo. Está quase já tudo fechado com ele. vamos pagar R$450,00 pela filmagem na igreja e se quisermos um clipe externo mais R$100,00. Ainda estou pensando bem se vou querer clipe. Pois acho que o mais importante são as fotos e não a filmagem. Talvez economize aqui na filmagem para caprichar nas fotos!
Ah, se tiver mais novidades eu venho aqui contar pra vocês!

1 comentários:

Valéria e Rafael disse...

Oi, Cecília!
Que bom que compraram as alianças. É caro mesmo, mas é um gasto necessário, né. E é tb menos uma coisa pra vcs se preocuparem mais tarde.
E que bom que fechou filmagem. Eu tb quero mto filmagem da nossa cerimônia, acho que as recordações em foto e vídeo são extremamente importantes! :)
Ahh, deixei 2 selinhos pra vc no meu blog.
Bjim :***

Postar um comentário