Meninas vocês nem podem imaginar qual foi minha primeira compra!

Bom, navegando pela net vi uma promoção incrível de um armário para lavanderia com tábua de passar. Super barato e muito útil! Comprei! Bom, digamos que é minha primeira aquisição em móveis. Não é nada muito agradável comprar algo que você depois vai sofrer trabalhando nele, mas afinal temos que passar as roupitas e não terei empregada e mesmo que tenha teria que ter mesmo este móvel em casa.

Olhem só que lindo meu armário:


Vai dar para além de passar as roupas, pendurá-las, guardar as roupas para passar, o ferro, amaciante, etc. Bom to feliz em comprar e já começo a cantar: lere, lere, lere, lerelere...rsrs Passa roupa todo dia, que agonia, ops...todo dia não que eu não sou de ferro! Bjus meninas!

3 comentários:

Ge disse...

Tb vou comprar um deste, achei prático e não ocupa muito espaço, bjs e boa semana

Érika Kika disse...

Tem uma brincadeira pra vc no meu blog.
Bjs

Valéria e Rafael disse...

A primeira aquisição a gente nunca esquece, né hehehe
É realmente bem pratico, vai ser bastante útil.
Bjus

Postar um comentário