A vontade de ter uma festa no nosso casamento é muito grande, mas a cada orçamento que eu recebo este sonho fica mais distante! Se pensarmos colocando os pés no chão é quase cem por cento de chances de não termos a festa, mas as vezes vôo um pouquinho e me vejo em minha festa, com meu bolo, noivinhos, muita música, amigos e família comemorando este dia tão especial com a gente. O meu amor e a família dele estão fazendo uma "pressãozinha" para termos a festa. A minha família já não faz tanta questão, até porque com o problema de saúde do meu pai é um pouco difícil pensar nisso. Na sexta feira ele irá internar denovo. Peço a vocês que orem/rezem por ele para dar tudo certo.
Voltando ao assunto, estou ainda fazendo os orçamentos para a festa e ainda não descartei esta possibilidade. Mas, o que importa como diz a minha mãe é a nossa felicidade! Ninguém é mais ou menos feliz por ter tido ou não uma festa. Concordo com isso e só vamos fazer a festa se estiver dentro de nossas possibilidades. Agora uma coisa é certa, quero muito ter o Bolo com os noivinhos em cima, nem que seja para brindar com champagnhe com os mais íntimos, rsrs E por falar em bolo de casamento, olhem só estes não são lindos?



O meu será branco e rosa, mas ainda não sei qual modelo. Mas estes já servem para nos inspirar não é mesmo?

3 comentários:

Amanda disse...

Já pensou em fazer uma festa íntima, só para os parentes mais próximos? Sai mais em conta e você pode caprichar bem. Super chique!

Bjs,

Amanda

Cristina Valluy disse...

Querida, faça o que seu coraçao mandar. Se você nao quer festa porque seu pai nao está bem de saúde, nao faça. Temos um casal de amigos que se casaram em agosto do ano passado e marcaram a festa pra dois anos depois. Coisa de francês...
Obrigada pela visita...

Beijos

Rach disse...

Era exatamente o que eu ia te falar, porque você não faz uma recepçãozinha com amigos íntimos e familiares próximos com o bolo com champagne ?? Se vocÊ quiser colocar uns canapés, pode, mas não é obrigada! Coloca no convite (se quiser ter convite, né?! Pq vocÊ pode simplesmente convidá-los pessoalmente) que será uma recepção para comemorar a união !! Assim as pessoas não vão esperando festa, vocÊ tem seu bolo com espumante (com noivinhos no topo! rs) e não se endivida !! E isso está super in no momento, hein !? =)
Beijos e boa sorte !! Qualquer coisa, é só falar !

Postar um comentário